Técnico também negou o tom de despedida do trabalho após a eliminação no Pernambucano Betnacional
O técnico Itamar Schulle ficou na bronca com as especulações sobre uma possível saída do Santa Cruz. Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta sexta-feira (28), o treinador coral negou conversas para retornar ao Retrô e definiu as teorias sobre o fim do trabalho no Tricolor do Arruda como “coisas infundadas”.
“Eu vi todo mundo dizendo que eu ia sair do Santa Cruz e ia para o Retrô. São coisas infundadas, mentiras. Acho que já até chegou o treinador do Retrô. Então, tudo que falaram são mentiras. Alguém vai vir desmentir? Não vai. Então agora, se por ventura, amanhã ou depois eu for mandado embora, todo mundo vai ver que eu tenho caráter. Agora se eu sair, vou ficar desempregado. Só colocando uma suposição aqui”, disse o técnico.
Itamar também negou a especulação sobre ele ter demonstrado um possível tom de despedida do trabalho após a eliminação do Santa Cruz para o Sport, na semifinal do Campeonato Pernambucano Betnacional.
“Muita gente falou: ‘Itamar veio aqui depois do jogo do Sport com um tom de despedida’. Gente, eu perdi um jogo, perdi um clássico, eu vou tá feliz? Outra coisa, eu fiz essa pergunta para os atletas e faço para vocês: quando é que nós vamos disputar outro Pernambucano 2025 de novo? Não vai mais, então era realmente um tom de despedida, mas não de um trabalho”, frisou.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
Santa Cruz na Série D
A Cobra Coral volta a campo na estreia da Série D, contra o Treze, no Amigão. Apesar da competição ter previsão para iniciar no dia 12 de abril, o clube ainda aguarda as definições exatas de data e horário por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
0 comentários