O português se tornou um dos pilares defensivos do Leão da Ilha em 2025
Após três temporadas amargando a Segundona, o Sport fará sua reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro. E logo de cara, o Leão da Ilha terá uma pedreira pela frente. Os comandados do técnico Pepa encaram o São Paulo, às 18h30, no Morumbi. Em entrevista coletiva, o zagueiro João Silva projetou o duelo.
“É uma estreia na competição mais importante. O Sport está de volta ao Brasileirão e eu sinto que o grupo está muito confiante e empolgado. É uma semana curta, com pouco tempo para nos prepararmos para a partida, mas é tentar filtrar todas as ideias do treinador, como vamos defender e atacar. Mas sinto o grupo muito motivado e confiante para a estreia e, portanto, o que queremos é fazer uma boa atuação e lutar pela vitória”, afirmou.
“A gente sabe que é um time muito forte, de jogadores experientes e conhecidos não só no Brasil, mas lá fora nas grandes ligas. Vai ser uma partida muito difícil, fora de casa, em um ambiente difícil. Temos que olhar para nós, obviamente, e se preparar bem para anular as vantagens do São Paulo. É saber que temos qualidade no nosso elenco e jogar futebol, o mais importante é isso”, finalizou.
O zagueiro português chegou ao Sport em fevereiro, com contrato até dezembro de 2027 ao Leão. Formado na base do Sporting, de Portugal, o defensor havia passado as últimas três temporadas no Kortrijk, da Bélgica. Antes disso, ele passou pelo NK Istra 1961, da Croácia. Pelo Leão, são sete jogos com um gol marcado.
0 comentários