Tricolores marcaram no primeiro minuto de jogo; expulsão da arqueira dificultou vida das baianas
Jogando fora de casa, o Bahia, que terminou a partida com duas jogadoras a menos, ficou no empate em 1 x 1 com o América-MG. Em campo, além da expulsão da goleira Yanne, ainda na primeira etapa, o Esquadrão jogou a reta final sem Suelen, que se machucou quando a equipe não tinha mais substituições.
O gol tricolor foi marcado por Rhaizza, com um minuto de bola rolando. As americanas conseguiram furar a defesa baiana apenas aos 40 do segundo tempo, quando pressionavam em função da vantagem numérica e aproveitaram bate-rebate para deixar tudo igual com Pimenta.

Lucas Pousa/AFC
Bahia no Brasileirão Feminino
O resultado leva as Mulheres de Aço aos cinco pontos, agora na sétima posição na tabela de classificação. A equipe baiana volta a campo no domingo (13), quando, mais uma vez fora de casa, encara o Grêmio, em Porto Alegre.
0 comentários