publicidade

Após empate na Série A, Pepa mira final do Pernambucano Betnacional pelo Sport: “Queremos muito ser tricampeões”

Pernambucano, PE, Série A, Sport, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 31 de março de 2025

Depois de estrear com empate no Brasileirão, o Sport pensa em ser campeão estadual pela terceira vez seguida

O Sport já virou a chave e voltou o foco para a final do Campeonato Pernambucano Betnacional desta quarta-feira (2), contra o Retrô, na Ilha do Retiro. Após o empate com o São Paulo pela primeira rodada da Série A do Brasileirão, o técnico Pepa falou em mudar a chave para buscar o desejado tricampeonato estadual. 

“É mudar a chave. É um título, é uma final em casa. Pedir que a Ilha esteja cheia para nos apoiar desde o primeiro minuto. Queremos muito ser tricampeões. É mais um jogo, mas é preciso ter a noção de que é um jogo sem margem. É uma final e queremos muito ser tricampeões em casa”, disse. 

LEIA MAIS | Vitória vence o Sport na estreia do Brasileiro Sub-20


Falando sobre o duelo diante do Tricolor Paulista, o treinador português do time pernambucano ressaltou que o nível de competitividade da sua equipe foi fundamental para a conquista do primeiro ponto. Pepa afirmou que a margem de crescimento existe, mas que o espírito de entrega é inegociável. 

“Se nós não tivéssemos competido neste nível, teríamos saído daqui derrotados. Não tenho dúvida nenhuma. Temos que realçar, acima de tudo, a organização ofensiva, o vigor, o espírito de sacrifício. Mas nós sentimos que temos margem para crescer. Agora o que é inegociável é esse espírito de entrega, sacrifício e de organização. Acredito que, com naturalidade, todo o resto de coisas boas vão surgir com o crescimento da equipe”, finalizou.

Pepa - Coletiva - Sport - São Paulo - Série A

Foto: reprodução/TV Sport

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING