O meia destacou que o técnico Pepa tem feito cobranças no Sport pelas oscilações
O Sport venceu o Retrô nos pênaltis nessa quarta-feira (2) na Ilha do Retiro e garantiu o título do Campeonato Pernambucano Betnacional. O meia Lucas Lima destacou que a conquista foi uma obrigação do time e pregou virada de chave para o Brasileirão.
Eleito o craque das finais, Lucas disse que o Sport “deu mole” ao não matar o jogo de vez e lamentou as oscilações sofridas durante todo o segundo tempo. Lucas comemorou a conquista do título, mas pregou virada de chave para o jogo difícil no fim de semana contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.
“A gente sabia que ganhar esse título era obrigação pelo nosso investimento. Acredito que a nossa equipe está oscilando um pouco, mas a gente tem tudo para crescer e fazer grandes partidas. Hoje começamos com 30 minutos perfeitos, poderíamos ter matado o jogo, e do nada a gente oscila. Mas como falo, é comemorar hoje porque no final de semana tem uma guerra e sabemos que o Brasileirão é outra história e precisamos do apoio da nossa torcida”, iniciou o jogador durante a Resenha Betnacional.
“Eu falo sempre que quando a Ilha está assim, tudo flui para dar certo para nós. Ano passado foi assim e esse ano também. A gente tem algumas batalhas pela frente, é um ano importante para o clube e precisamos de vocês. Não queremos fazer um Brasileiro qualquer, queremos fazer história e para isso precisamos de vocês, e sei que posso contar com vocês”, completou o meia.
Lucas Lima recebe o troféu @betnacional de Craque das Finais do Pernambucano! Assista AO VIVO ⬇️
…
➡️ https://t.co/3aKfsH6zqc pic.twitter.com/Ah6qLc8xH6— Podcast 45 minutos (@Podcast45) April 3, 2025
Lucas disse que todos o elenco está ciente e incomodado com as oscilações, e por isso, o trabalho tem se intensificado ainda mais. Ele revelou que o técnico Pepa tem cobrado o grupo sobre o momento mais abaixo do esperado.
“A gente vai com tudo [para o Brasileirão]. Sabemos que estamos oscilando, mas estamos trabalhando, ele [Pepa] tem cobrado a gente e mostrado o nosso erro. Ele foi muito contestado, mas é um cara excepcional e tem cobrado muito nos intervalos e nos treinos. Agora, a gente pode trabalhar um pouco mais”, disse Lucas.
O Sport terá poucos dias de descanso e preparação até o próximo compromisso, contra o Palmeiras, no domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro.

Foto: Reprodução/Youtube 45 Minutos
0 comentários