Definição de mais um teste passará pela avaliação da comissão técnica
Com o adiamento da primeira rodada da Série D, o Santa Cruz ganhou mais uma semana para se preparar para a competição. Questionado sobre a realização de mais um jogo amistoso durante este período, o executivo de futebol coral, Harlei Menezes, disse que existe a possibilidade, mas ressaltou que também aguarda a decisão da comissão técnica sobre o assunto.
“Dentro desse cronograma que nós estamos trabalhando, existe a possibilidade de fazer mais um amistoso. Ou de repente apenas um jogo-treino, vai depender do que a comissão técnica vai achar mais importante neste momento. O Marcelo ainda, como é início de semana, quer de repente ver se acaba sendo mais interessante fazer um parte técnica-tática mais complexa para implementar a ideologia que ele quer na equipe”, frisou.
Mas nós ainda vamos definir de hoje para manhã, o mais tardar na quinta-feira, para a gente ver se enfrenta um outro adversário em um jogo-treino, em um amistoso, ou se a gente faz o treinamento interno entre nós”, completou.
Além disso, o Harlei também explicou a procura por reforços e disse que espera fechar o elenco do Santa Cruz para a estreia na Série D com ao menos mais duas contratações. Vale lembrar que o último atleta anunciado pelo clube foi o meia-atacante William Júnior.
“Vamos trabalhar dentro da possibilidade de conseguir mais dois reforços. O Marcelo entende que aquilo que a gente tem para poder estrear aí, nós atletas que fizeram uma participação muito rápida aí no amistoso, com mais duas peças nós teremos uma base boa para iniciar. E dentro da competição, nós iremos observar se traremos mais jogadores”, destacou Harlei.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Estreia do Santa Cruz na Série D
A Cobra Coral faz a sua primeira partida na competição contra o Treze, fora de casa. Apesar da competição ter previsão para iniciar no dia 19, data e horário exatos da partida ainda serão definidos pela CBF.







0 comentários