O atacante é um dos pilares ofensivos do Leão desde 2024
O atacante Chrystian Barletta marcou um dos gols na derrota do Sport por 2 x 1 contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o atleta criticou os erros de arbitragem contra o Leão da Ilha nas duas primeiras rodadas da competição, e pede união entre os clubes nordestinos.
“A gente ficou bem chateado com a decisão, ainda mais depois de escutar os áudios do VAR. Porque uma coisa é o juiz ali na hora dar o pênalti, mas depois de revisar as imagens, que são claras, a gente achou que o árbitro anularia o pênalti. Ficamos tristes porque isso interferiu diretamente no resultado e na nossa competição. Seria um ponto importante, contra uma equipe que a gente sabe que é muito difícil jogar”, iniciou.
“Agora tem que tomar algumas medidas cabíveis e também que façam sentido. Porque a gente vê o clube mandando ofício para a CBF, faz nota oficial, mas no final de tudo os três pontos estão com eles. Sempre muito difícil isso, a gente vê várias vezes, sempre contra times do Nordeste. Então a gente tem que se unir nessa questão. Tem que ver o que vão fazer para corrigir isso aí”, completou.
O Leão da Ilha entra em campo novamente no próximo sábado (12), às 21h30, contra o Vasco, em São Januário, pela terceira rodada da Série A do Brasileiro. Sobre o duelo, o atacante acredita que será um duelo bastante complicado, mas que o Sport precisa se impor para poder pontuar.
“A gente tem bastante análise interna, e já estamos trabalhando bem forte para o jogo contra o Vasco. Já viramos totalmente a chave, pois será um jogo fora de casa na Série A, então é sempre muito difícil, mas vamos do mesmo jeito que fomos em outros jogos, procurando ter bola, buscar, propor o jogo, então acho que vai ter tudo para ser um jogo bom”, destacou.
0 comentários