O atacante disse que conseguiu recuperar a forma física após um tempo fora por lesão
O Ceará apresentou oficialmente nesta quinta-feira (10) o atacante Lelê, reforço que chegou nesta janela de transferências domésticas. O atleta falou sobre a condição física e destacou que também pode jogar como ponta no time.
“Nossa equipe está bem de atacante. Eu chego para somar, procurar meu espaço, trabalhar bastante. [A disputa por posição] é algo bom e para o professor também. Quando comecei a jogar, exercia a função de ponta. No Maricá eu já comecei a jogar de centroavante. Então, fiquei nessa posição mas consigo exercer outras funções. De segundo atacante, de ponta, e fica a critério do professor. Eu consigo e posso ser usado com o Pedro Raul. Acho que vai me ajudar também, é um baita centroavante”, disse Lelê.

Foto: Gledson Jorge/Ceará SC
O atacante disse que ficou feliz com o convite do Ceará e que o maior interesse foi para jogar no estilo de jogo do time. Ele elogiou o elenco, o treinador e acredita que pode ser muito útil para a equipe.
Ao ser questionado sobre ainda não ter estreado, Lelê explicou que precisou fazer uma preparação física quando foi contratado por estar voltando de lesão a pouco tempo. Ele ressaltou que está bem e espera que seja relacionado para a partida.
“Voltei de lesão tem pouco tempo e quando se iniciou as negociações, eu segurei um pouco. Eu treinava sim, mas segurei um pouco no Fluminense. Quando foi concretizada, estava um pouco parado. Ao chegar aqui, eles conversaram comigo e entendi que precisava de mais ritmo. Treinar mais, fazer uma boa preparação para que eu pudesse estrear bem. Não fui relacionado nos primeiros jogos, mas estava treinando bastante e agora estou bem melhor”, disse Lelê.
O Ceará segue em preparação para a terceira rodada do Brasileirão contra o Juventude, no sábado (12), às 16h, no Alfredo Jaconi.
0 comentários