O centroavante é mais um reforço do Mecão para a Série D
Ainda no aguardo para a estreia na Série D, o América-RN fechou mais um reforço no último dia de janela de transferências. O clube anunciou nesta sexta-feira (11) a contratação do experiente centroavante Salatiel, de 32 anos.
O jogador teve passagens pelo Matonense, São Carlos, CRAC, Panambi, Juazeirense, Caldense, Sampaio Corrêa, Náutico, Remo, Londrina, Botafogo-SP e Ituano.
Salatiel iniciou a temporada na disputa do Paulista A2 pelo XV de Piracicaba. Foram 11 jogos disputados com 2 gols marcados.
LEIA TAMBÉM: Rennan Siqueira destaca união e trabalho do elenco do América-RN e fala sobre expectativas para a Série D
As melhores temporadas da carreira foram em 2023 e 2024, no Botafogo-SP e no Ituano, que participou de 33J, 8G, 2A, e 32J, 2G, 1A, respectivamente. Ele conseguiu uma boa sequência nas disputas da Série B.
O atacante já se apresentou no CT Dr. Abílio Medeiros e iniciou os treinos junto com o elenco do América-RN, sob o comando do técnico Moacir Junior. O clube ainda aguarda para saber a data e horário do jogo de estreia da Série D.
SALATIEL É DO MECÃO! 🇦🇹
Mais um reforço para a sequência da temporada 2025! O centroavante Salatiel agora veste a camisa do América. O atleta, de 32 anos, chega após disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba-SP.
Salatiel traz no currículo quatro acessos:… pic.twitter.com/WTdB5ufUNf
— América-RN (@AmericaFCNatal) April 11, 2025
Elenco do América-RN em 2025
- Goleiros: Renan Bragança, Lucão e Gabriel Bernard;
- Laterais: Ricardo Luz, Davi Gabriel, Rennan Siqueira e Lucas Mendes;
- Zagueiros: Rafael Jansen, Guilherme Paraíba, Gabriel Araújo, Lucas Rodrigues, Hiago Cena, Iran e Heitor;
- Volantes: Ferreira, Mikael, Robson, Nathan, Lucas Gabriel e Alexandre Aruá;
- Meias: Souza, Antônio Villa, Romarinho, Henrique, Marquinhos, Ítalo e Allan;
- Atacantes: Luidy, Ricardo Bueno, Thiaguinho, Giva, Fernando, Thailor Hebert, Joãozinho, Salatiel.
0 comentários