Os atletas tiveram os nomes publicados no BID da CBF e ficam à disposição do técnico
No último dia de janela de transferências domésticas, o CSA oficializou a contratação de dois jogadores para a sequência da Série C. Trata-se do meia Gabriel Vieira, que estava no Fluminense-PI, e o atacante Daniel Baianinho, ex-Capivariano.
O executivo do CSA já tinha confirmado anteriormente, ao NE45, a contratação do atleta. Formado nas categorias de base do Timon-PI, ele teve passagens pelo Fluminense-PI, Oeirense e no Rio Grande-RN.
Iniciou esta temporada jogando no Tricolor Piauiense e disputou 12 jogos e marcou 3 gols, entre Estadual e a Pré-Copa do Nordeste.
Daniel, conhecido também como Baianinho, tem 25 anos e foi formado nas bases do Brusque e Joinville, quando chegou no futebol profissional.
O atacante teve passagens pelo Inter de LAges, Juventude-MA, Caldense, Capivariano e Cianorte.
Neste início de temporada defendeu as cores do Capivariano, e participou de 17 jogos, marcou 3 gols e deu 2 assistências. O time foi campeão do Paulista A2.

Foto: Divulgação/CSA
Os atletas foram regularizados, com os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ficam à disposição do técnico Higo Magalhães para estrearam.
CSA na temporada
Após a conquista da vaga na Copa do Brasil 2026, o CSA se dedicou na preparação para a estreia na Série C. A bola irá rolar no sábado (12), às 16h, contra o Anápolis, no Rei Pelé.
O clube aguarda a definição da CBF para marcar o último jogo da fase de grupos do Nordestão, diante o América-RN.
0 comentários