O volante de 24 anos é o mais novo reforço do Fortaleza para os próximos anos
Novo reforço do Fortaleza para as próximas temporadas, o volante Rodrigo, de 24 anos, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira (11). O detalhe é que o atleta ainda não foi anunciado pelo Leão do Pici, o que deve acontecer em breve.
O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda tinha até esta sexta-feira para contratar e inscrever novos jogadores, mas apenas aqueles que disputaram os estaduais pelo Brasil. Uma das prioridades do clube era reforçar o meio-campo. Rodrigo possui características parecidas com as de Hércules, que foi vendido para o Fluminense, e, por isso, supre uma das lacunas.
LEIA MAIS | CBF envia ofício à Conmebol solicitando a vitória do Fortaleza contra o Colo-Colo após confusão em Santiago
O meio-campista era um dos pilares do time que ficou com o segundo lugar no Campeonato Paranaense. Neste ano, ele disputou 17 partidas, marcou três gols e deu três assistências. O atleta é considerado um “volante moderno”, uma vez que tem boa presença ofensiva e defensiva. Ele disputará posição com Martínez, Zé Welison, Bruninho, Pedro Augusto, Pol Fernández, Lucas Sasha e Matheus Rossetto.
Como já está regularizado no sistema da CBF, Rodrigo está disponível para entrar em campo já no próximo domingo (13), quando o Fortaleza entra em campo para encarar o Internacional na Arena Castelão, às 20h, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: reprodução
0 comentários