O atleta chegaria para reforçar o meio-campo do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda
Os últimos dias da janela caseira, disponível para contratar apenas os atletas que disputaram os Estaduais, foram intensos para o Fortaleza. Isso porque, até a última sexta-feira (11), data que marcou o encerramento do período de transferências, Leão do Pici tentou a contratação do volante Denilson, destaque do Cuiabá, mas o negócio não avançou. A informação foi divulgada pelo Jornal O POVO e confirmada pelo NE45.
Justamente por ser titular absoluto da equipe, o Dourado fez jogo duro e não aceitou liberar o jogador. Sem um substituto à altura, ou tempo hábil para achar um novo dono para a posição, o clube mato-grossense evitou avançar nas tratativas para a saída do volante de 24 anos, que tinha o interesse de vestir a camisa do Tricolor.
LEIA MAIS | Presidente da Fifa condena “veementemente” episódios de violência na partida entre Colo-Colo e Fortaleza
Entretanto, a novela parece não ter chegado ao fim. O estafe de Denilson manteve as portas abertas para uma nova negociação nas próximas janelas de transferências, reservadas para o meio do ano. Nestas novas oportunidades, o Cuiabá terá um período maior para achar o substituto, caso o Fortaleza volte a negociar pelo meio-campista.
Fortaleza contrata outro volante
Neste meio termo, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda acertou a contratação de um outro volante, por cifras milionárias. Rodrigo Santos foi comprado pelo Fortaleza junto ao Maringá pelo valor de R$ 4 milhões. O contrato é até 31 de dezembro de 2028, com opção de renovação por mais um ano. Ele está regularizado e apto para estrar.

Foto: divulgação/Cuiabá
0 comentários