Até o momento, Lucas Cunha disputou sete partidas pelo Leão, enquanto Arthur Sousa entrou em campo em quatro oportunidades
O Sport entra em campo na quarta-feira (16), contra o RB Bragantino, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. E para o duelo, o técnico Pepa terá dois desfalques confirmados. São eles o zagueiro Lucas Cunha, e o atacante Arthur Sousa.
Os atletas foram cedidos por empréstimo ao Leão da Ilha pelo clube paulista. Dito isso, ficam impedidos de atuar no confronto. Os atletas estiveram em campo na derrota por 3 x 1 diante do Vasco, no último sábado. O defensor, inclusive, esteve envolvido em um lance polêmico.
Os jogadores do Sport reclamaram de uma falta de Vegetti em Lucas Cunha após o segundo gol vascaíno. O VAR achou falta e chamou o árbitro Wilton Pereira Sampaio para a revisão, que manteve a sua marcação de campo. O fato revoltou os atletas Rubro-negros, que protestaram bastante.
0 comentários