“Carrapato do Arruda” não conseguiu ter sequência neste retorno ao clube e ficou fora dos planos para a temporada
O vai e vem do elenco do Santa Cruz está acontecendo nesta semana de preparação para a estreia na Série D. O Tricolor rescindiu contrato com o zagueiro Everton Sena e o atacante Túlio e as saídas já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A saída do defensor de 33 anos, apesar de toda a identificação com o clube, era esperada. Ele não figurou na relação do último amistoso realizado pelo Santa Cruz, diante do ABC, sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Com isso, sem espaço, o “Carrapato do Arruda”, como ficou conhecido desde 2011 acabou se despedindo.
A passagem de Everton Sena pelo Tricolor, neste ano, foi apagada. Ele sofreu uma lesão no joelho ainda na pré-temporada. Com isso, demorou a voltar a campo e ter condições de jogo. Sua única partida foi no dia 16 de fevereiro, quando entrou no fim do jogo contra o Central, pela 8ª rodada da 1ª fase do Pernambucano Betnacional.
Everton Sena encerra sua segunda passagem pelo Santa Cruz e tem, ao todo, 160 partidas disputadas pelo Mais Querido, com sete gols marcados. Tudo isso entre 2011 e 2016, e o único jogo disputado em 2025.
A outra saída do elenco foi do atacante Túlio, prata da casa que foi alçado ao time principal nesta temporada. Ele disputou quatro partidas e não balançou as redes. Com a vinda dos reforços para o ataque coral visando a Série D, ele também ficou fora dos planos do clube.

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz
Santa Cruz regulariza dois reforços
Por outro lado, o Santa Cruz agora já poderá contar com dois dos seus reforços contratados. Foram regularizados o volante Gabriel Galhardo e o atacante João Diogo. Com isso, já poderão ser utilizados pelo técnico Marcelo Cabo na estreia coral na Série D, diante do Treze.
A partida inaugural do Santa na 4ª Divisão acontecerá no domingo (20), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Foto: Reprodução/TV Coral
0 comentários