publicidade

CBF altera data e horário de jogos da segunda rodada da Série C; confira mudanças nos duelos dos clubes nordestinos

Série C, ABC, AL, Botafogo-PB, CE, Confiança, CSA, Destaque, Náutico, PB, PE, RN, SE, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 14 de abril de 2025

ABC, Náutico, Retrô e Confiança foram alguns dos clubes que tiveram as datas e horários dos jogos alterados na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (14) mudanças de datas e horários nos jogos da segunda rodada da Série C.  A maioria das partidas foram alteradas a pedido do detentor dos direitos de transmissão com o objetivo de ajustar na grade de programação. Lembrando que até o momento, a CBF só divulgou a tabela detalhada da 1ª a 8ª rodada da Série C.

Na segunda rodada, o ABC vai enfrentar o CSA no Frasqueirão na segunda-feira (21), às 19h30. Antes, o jogo estava marcado para o domingo. Por cumprir uma punição do Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD), a partida só terá mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência.

O Náutico enfrentará o Botafogo-PB, também na segunda rodada, no do sábado (19), nos Aflitos, mas agora às 17h. A mudança de horário também aconteceu no jogo entre Ypiranga e Itabaiana, que vai acontecer no mesmo dia, mas às 19h30, no Colosso da Lagoa.


O Confiança vai enfrentar o Caxias no domingo (20), mas agora às 16h30, na Arena Bapstistão. Outra mudança de horário foi entre Ponte Preta e Retrô, que será no sábado (19), às 17h, no Moisés Lucarelli.

O Floresta foi um dos clubes que mais teve mudanças na tabela de jogos, foram 4 alterações ao total. Ainda pela segunda rodada, o Verdão vai enfrentar o Londrina, no domingo (20), agora às 16h30, no Estádio Domingão.

Por solicitação do próprio clube, a CBF confirmou as mudanças no mando de campo para os jogos contra o Itabaiana, Guarani-SP e Retrô. Antes, os jogos estavam marcados para o Presidente Vargas, e agora vão acontecer no Domingão.

Troféu Série C

Taça da Série C. Foto: Breno Babu/CBF

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING