Fantasma está no Grupo A4 e mantém confiança na briga pelo acesso para a 3ª Divisão
O ASA vem de um vice-campeonato no Campeonato Alagoano e mostra um projeto que vem amadurecendo ao longo do ano. O elenco tem a confiança de que é possível brigar pelo acesso neste ano na Série D, mantendo a mesma pegada do trabalho feito nesta temporada.
“A expectativa é boa. Temos um grupo forte e provamos isso no Estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste”, disse o volante Fabrício Bigode.
Com a motivação em alta, o elenco do ASA também se mostra ciente das dificuldades encontradas na Série D. Para classificar ao mata-mata, Fabrício Bigode mira um equilíbrio do Fantasma dentro do Fumeirão e também fora de casa.
“Sabemos que a Série D é um dos campeonatos mais difíceis. Teremos sete jogos em casa e sete fora. A ideia é somar o máximo de pontos como visitante e, em casa, fazer o nosso papel com vitórias e boas atuações”, contou.
“Isso vai nos ajudar a garantir uma boa classificação, disputar os mata-matas decidindo em casa e contar com o apoio da nossa torcida. Vamos em busca desse acesso, passo a passo, jogo a jogo”, completou o jogador.

Foto: Divulgação/ASA
Próximo jogo do ASA na Série D
O ASA faz sua estreia na Série D neste domingo (20), às 16h, contra a Juazeirense. O duelo acontecerá no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
0 comentários