Meia sofreu uma lesão na coxa em fevereiro e ficou fora de combate por quase um mês
Mesmo atuando como titular no Vitória, Matheuzinho ainda não se encontra em sua melhor condição física. Em coletiva na terça-feira (15), o meia garantiu estar bem apesar de ter a recuperação da lesão muscular na coxa acelerada, além de explicar que sente evolução a cada jogo.
“Estou me sentindo bem. Isso é com jogo, a gente vai treinando e se adaptando. Com os jogos eu estou melhorando bastante. Ainda não estou no meu 100%, mas, com esses jogos que eu estou fazendo os 90 minutos, acredito que vou estar bem o quanto antes”, detalhou.
Matheuzinho vem enfrentando questões físicas desde o início da temporada. Entre fevereiro e março, o atleta passou quase um mês entregue ao Departamento Médico do Vitória. Após atuar na final do Campeonato Baiano, foi poupado de dois jogos para seguir na recuperação e, mais recentemente, sentiu um novo desconforto diante do Flamengo. Ainda assim, entrou como titular nos jogos contra Defensa y Justicia e Atlético-MG.
O meia deve seguir entre os 11 iniciais do técnico Thiago Carpini no confronto ante Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 21h30, pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão. Um jogo em que, segundo Matheuzinho, o Leão da Barra reconhece a dificuldade.
“A equipe sabe o que tem que fazer. Vai ser um jogo difícil, como sempre é contra o Fortaleza. Mas com o apoio da nossa torcida será um grande jogo para nós. Manter os pés no chão porque vai ser uma guerra”, disse o atleta.
0 comentários