O goleiro Bruno Ferreira também não deve ficar à disposição de Léo Condé
Após a boa vitória contra o Vasco em casa, o Ceará vai enfrentar o Bahia, na segunda-feira (21), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada da Série A. O técnico Léo Condé terá desfalques importantes para o confronto.
Por questões contratuais junto ao Tricolor, assim como o zagueiro Marcos Victor, o lateral-esquerdo Matheus Bahia não poderá jogar O problema é que Nicolas, o substituto, está tratando uma um lesão no músculo adutor da coxa direita e também não fica à disposição de Condé.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Com isso, o treinador vai precisar improvisar novamente, assim como no jogo contra o Juventude. Na escalação, ele deslocou o zagueiro Willian Machado para a lateral.
É provável que ele faça novamente essa improvisação. A outra opção é colocar Rafael Ramos, que é da direita, para jogar na esquerda. Mas a falta de experiência na posição pode pesar.
O goleiro Bruno Ferreira está passando por exames e também deve ficar de fora da partida. O jogador se machucou no segundo tempo do duelo contra o Vasco e precisou ser substituído por Fernando Miguel, que deve ser titular.
O atacante Pedro Henrique está na fase final de transição física e deve viajar junto com a delegação para o confronto. Já Bruno Tubarão, que ainda não estreou na temporada, começou a fase de transição.
O elenco do Ceará treinou na manhã desta sexta-feira (17) no CT de Porangabuçu e terá atividades no fim de semana. A viagem para Salvador será no domingo à tarde.
O Ceará terminou a quarta rodada do Brasileirão na 4º posição, com 7 pontos (2V,1E,1D). Uma vitória contra o Bahia pode fazer com que o time permaneça brigando nas primeiras posições da tabela.
0 comentários