Barroca reconhece que gol cedo dificultou a vida do Galo e que desgaste físico pesou para a derrota
O CRB conheceu sua primeira derrota na Série B no domingo (20), por 2 x 0 para o Athletico Paranaense. Resultado que se construiu cedo, com o Furacão abrindo o placar no início do duelo. Assim, mexeu na estratégia e o que o Galo pretendia fazer para o jogo. Esse gol logo aos cinco minutos mudou muita coisa, segundo o técnico Eduardo Barroca.
Ainda de acordo com o comandante, o CRB sentiu um pouco o desgaste dos últimos jogos. Com isso, sentiu dificuldade para correr atrás do placar e reverter a desvantagem.
“Acho que o gol cedo determinou muito algumas coisas da sequência do jogo. O CRB teve um comportamento bom na partida, jogo difícil, que não deu muitas oportunidades para nenhuma das duas equipes, mas a nossa tentou, lutou. O gol inicial condicionou um conforto maior pra o Athletico defender”, disse.
“Senti a nossa equipe, como eu imaginava que aconteceria, com um desgaste físico de ter jogado dois dias depois. Foi muito evidente. O time tentando construir, mas com muita dificuldade de definir as jogadas, algo que tem sido uma característica da gente”, acrescentou.
“Mas agora é virar a página e se preparar para o próximo jogo. A gente tem um tempo um pouco maior de preparação e aí espero que o time consiga buscar uma vitória fora de casa”, encerrou Barroca.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Próximo jogo do CRB
Agora o Galo da Pajuçara volta a campo no próximo sábado (26), quando encara o Paysandu fora de casa, na Curuzu. A partida é válida pela 5ª rodada da Série B e terá início às 19h.
0 comentários