Treinador também comentou sobre protesto de David Luiz no 1º gol do clube paulista
O Fortaleza conheceu, no último domingo (20) e diante do Palmeiras, a sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o resultado, mas enalteceu o 2º tempo do Leão do Pici e falou sobre os detalhes que fizeram com que a equipe não chegasse ao empate, incluindo o pênalti perdido por Lucero, nos minutos finais da partida.
“Não conseguimos o resultado, é verdade. Perdemos uma partida onde no primeiro tempo foi muito igualada, onde tivemos nossas opções, o adversário teve opções também. Faltando um minuto, um detalhe, que comentemos uma falta, mas já sabemos. Os jogadores estão cientes disso”, frisou.
“No segundo tempo, eu vi o Fortaleza jogando um bom jogo. As mudanças ajudaram. Fomos mais a frente. Tomamos riscos contra um adversário que é o Palmeiras. Tivemos para empatar um jogo muito complicado, porque é difícil fazer dois gols no Palmeiras enquanto estamos perdendo de 2 x 0, mas não sofremos transições, acurralamos, fizemos o gol e tivemos o pênalti, outro detalhe. Muitas vezes essa última bola entrava, mas hoje não está entrando”, lamentou o treinador.

Foto: reprodução/TV Leão
Além disso, Vojvoda também comentou sobre o protesto do zagueiro David Luiz por uma possível falta que anularia o primeiro gol do clube paulista. O tento foi marcado nos acréscimo do primeiro tempo, por Facundo Torres.
“Eu falo muito pouco de arbitragem, mas me chamou atenção o protesto de David Luiz. É um jogador muito honesto em seu comportamento, então me chamou atenção ele protestar tanto no gol. Eu quero analisar, porque eu falei depois com ele e ele disse que foi falta, no primeiro gol. Também não sei o porquê não revisaram. Creio muito nos meus jogadores, e se o David Luiz me fala isso, algo deve haver”, disse o técnico.
Próximo jogo do Fortaleza
O Fortaleza agora volta a campo contra o Atlético Bucaramanga-COL, na próxima quarta-feira (23), pela Copa Libertadores. Após isso, a equipe volta ao Campeonato Brasileiro para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (26).
0 comentários