publicidade

Fortaleza: Vojvoda lamenta derrota para o Palmeiras e pênalti perdido por Lucero: “Muitas vezes essa última bola entrava”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 21 de abril de 2025

Treinador também comentou sobre protesto de David Luiz no 1º gol do clube paulista

O Fortaleza conheceu, no último domingo (20) e diante do Palmeiras, a sua primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o resultado, mas enalteceu o 2º tempo do Leão do Pici e falou sobre os detalhes que fizeram com que a equipe não chegasse ao empate, incluindo o pênalti perdido por Lucero, nos minutos finais da partida.

“Não conseguimos o resultado, é verdade. Perdemos uma partida onde no primeiro tempo foi muito igualada, onde tivemos nossas opções, o adversário teve opções também. Faltando um minuto, um detalhe, que comentemos uma falta, mas já sabemos. Os jogadores estão cientes disso”, frisou.

“No segundo tempo, eu vi o Fortaleza jogando um bom jogo. As mudanças ajudaram. Fomos mais a frente. Tomamos riscos contra um adversário que é o Palmeiras. Tivemos para empatar um jogo muito complicado, porque é difícil fazer dois gols no Palmeiras enquanto estamos perdendo de 2 x 0, mas não sofremos transições, acurralamos, fizemos o gol e tivemos o pênalti, outro detalhe. Muitas vezes essa última bola entrava, mas hoje não está entrando”, lamentou o treinador.


Vojvoda - Fortaleza - Coletiva - Ferroviário

Foto: reprodução/TV Leão

Além disso, Vojvoda também comentou sobre o protesto do zagueiro David Luiz por uma possível falta que anularia o primeiro gol do clube paulista. O tento foi marcado nos acréscimo do primeiro tempo, por Facundo Torres.

“Eu falo muito pouco de arbitragem, mas me chamou atenção o protesto de David Luiz. É um jogador muito honesto em seu comportamento, então me chamou atenção ele protestar tanto no gol. Eu quero analisar, porque eu falei depois com ele e ele disse que foi falta, no primeiro gol. Também não sei o porquê não revisaram. Creio muito nos meus jogadores, e se o David Luiz me fala isso, algo deve haver”, disse o técnico.

Próximo jogo do Fortaleza

O Fortaleza agora volta a campo contra o Atlético Bucaramanga-COL, na próxima quarta-feira (23), pela Copa Libertadores. Após isso, a equipe volta ao Campeonato Brasileiro para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado (26).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING