Treinador se disse emocionado ao ver a grande presença dos torcedores no Amigão
Com gol de Israel, o Santa Cruz bateu o Treze por 1 x 0, fora de casa, e estreou com vitória na Série D. Após o duelo, o técnico coral, Marcelo Cabo, disse que viu a equipe paraibana melhor no primeiro tempo, mas elogiou a postura do Tricolor do Arruda na segunda etapa.
“Avaliação é de uma vitória muito importante. Sabíamos da dificuldade que era enfrentar o adversário aqui. Começamos ali os primeiros 15, 20 minutos, tecnicamente não muito bem, não conseguíamos concluir aquilo que a gente pensava nas ações, isso trouxe o adversário para o nosso campo. E aí a gente demorou até os 25 minutos para poder reorganizar. A partir daí, nós conseguimos equilibrar o jogo, tivemos boas chegadas, mas creio que o Treze foi melhor no primeiro tempo, teve mais volume que nós”, admitiu o técnico.
“Mas aí no intervalo conseguimos corrigir algumas ações, e acho que a gente volta melhor para o segundo tempo. Com mais posse de bola, propondo mais no campo do adversário e um pouco mais equilibrado. Sofremos menos no segundo tempo. E daí era normal o adversário jogado em casa ia se lança para poder buscar a vitória, e ia ficar vulnerável na transição. E a gente acabou fazendo o gol, depois tivemos chance de ampliar, um pênalti claro, sem sombra de duvida. Mas para uma estreia ficou bom”, completou.

Foto: Reprodução/TV Coral – Santa Cruz
Pacto pela vitória na estreia do Santa Cruz
Na coletiva pós jogo, o treinador também acabou revelando o pacto feito com os atletas no vestiário para dedicar a vitória aos torcedores. Mesmo fora de casa, a torcida coral marcou presença e compareceu em grande número no Amigão.
“É entregar essa vitória ao nosso torcedor, que veio lá de Recife. É uma viagem, um domingo de Páscoa, as vezes abrindo mão de estar com a família, entregando seu ingresso, se dedicando. Eu me emociono porque venho da arquibancada, eu me emociono porque eu sei da história da torcida do Santa Cruz. Hoje no vestiário fizemos um pacto para dedicar essa vitória ao torcedor, para que eles pudessem voltar para suas casas felizes, tenham uma semana feliz, para acreditarem cada vez mais no nosso trabalho”, disse Marcelo Cabo.
0 comentários