Atacante tem vínculo até o final desta temporada e pode assinar um pré-contrato em junho
O atacante Kayon ficou de fora até do banco de reservas do Náutico nos últimos dois jogos e o motivo não foi desempenho. O atleta ainda não acertou a renovação de contrato e, por decisão da diretoria de futebol, perdeu espaço no elenco.
O vínculo do jogador é válido até o final desta temporada e o clube tem interesse de ampliar por pelo menos mais um ano. Contudo, o empresário e o jogador não demonstraram interesse na permanência em 2026. Um pré-contrato com outro time pode ser assinado a partir de junho.
Por isso, a decisão do departamento de futebol foi por deixar o atacante de fora da relação dos dois primeiros jogos da Série C, contra Itabaiana e Botafogo-PB.
O técnico Hélio dos Anjos tentará reverter o impasse nos próximos dias. Ele conversará com a diretoria e com o jogador em busca de uma solução para ter a opção para o setor ofensivo do Náutico.
“Ainda não conversei com o clube, mas tenho informações sobre o processo de renovação. Eu vou conversar com o clube e, se acharem que o problema é irreversível, vou conversar com o jogador ou até mesmo com o empresário. Mas se o clube falar para eu ficar à vontade, ele está no meu plano de trabalho. Existe um processo de não renovação, o contrato termina em dezembro e os meninos nessa idade precisam ter um cuidado grande de não se indispor com isso. Vamos conversar da melhor maneira porque o Náutico é um time que recupera e revela jogadores. Esses meninos precisam ter atenção com isso”, explicou Hélio dos Anjos.
Kayon no Náutico em 2025
O prata da casa do Timbu atuou em 11 partidas na temporada, sendo apenas duas como titular. Ele marcou dois gols, nos jogos contra Afogados e Santa Cruz-RN.
0 comentários