publicidade

Técnico do CSA projeta primeira vitória após tropeço fora de casa: “Futebol não se lamenta”

Destaque, AL, CSA, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 22 de abril de 2025

Azulão ainda não conseguiu engrenar na competição nacional

O CSA ficou perto de conseguir a primeira vitória na Série C. Mas deixou escapar, acumulou novo empate e voltou para Maceió com um sabor amargo, tendo em vista que vencia o ABC até os 50 minutos do segundo tempo. O cenário, naturalmente, foi lamentado pelo técnico azulino Higo Magalhães, que admitiu frustração com o resultado.

“Não adianta ficar se lamentando e andar de cabeça baixa. Temos que nos cobrar mais, e entender que a competição é dura. Não podemos tomar o gol que tomamos na última bola do jogo. Foi a situação de falta de atenção. Estamos pagando o preço por, às vezes, também ter muitos jogadores jovens dentro do campo. Precisamos assumir mais”, disse.

A competição é dura, é difícil. Hoje, estamos lamentando um resultado que estava bem a nosso favor, como no jogo da semana passada. Mas tenho que passar energia para esses caras, porque sábado estaremos em campo de novo. Futebol não se lamenta nada: ou você faz ou você faz”, acrescentou.


Higo Magalhães, técnico do CSA

Reprodução/CSA

Sequência do CSA

O Azulão recebe o Náutico no próximo sábado (26), no Rei Pelé, às XXh. No cenário de momento, a equipe alagoana ocupa o 12º lugar, com dois pontos somados até o momento. O Timbu, inclusive, ainda também não venceu e busca levar a melhor no confronto nordestino.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING