Volante foi uma das novidades na estreia do treinador
Quem assistiu o empate entre Náutico e Botafogo-PB no último sábado nos Aflitos, no empate sem gols, pôde ver um Timbu com algumas novidades na escalação e também na sua postura dentro de campo. Fruto já da chegada do técnico Hélio dos Anjos, que está de volta ao clube. E um dessas surpresas em campo foi o volante Igor Pereira. Titular, fez boa partida e já deu sinais do que os atletas e a torcida viu após 90 minutos: um Náutico mais intenso.
“A gente não estava acostumado a ser tão intenso assim, de marcar lá em cima, pressão. E desde o primeiro treino aqui já o professor Hélio já passou isso para nós, que vai implementar isso na nossa equipe. Conseguimos fazer um bom jogo, só que chegou um certo momento que acabou cansando, até pelo desgaste da partida e nervosismo. Acredito que os próximos jogos vão ser da mesma forma, marcando em cima e querendo propor o jogo e sair com a vitória”, analisou o jogador.
Apesar de não conseguir vencer um rival direto na luta pelo G-8 e ainda não poder sentir o gostinho da primeira vitória na competição, Igor Pereira quer aproveitar agora a semana livre para que o grupo incorpore ainda mais a tática de Hélio dos Anjos para que no final de semana o time consiga a vitória diante do CSA.
“Já deu para ver a total diferença do que foi no jogo contra o Itabaiana para esse jogo agora. E acredito que com uma semana de trabalho vai dar para a gente entender mais, aprender mais um pouco do que o professor quer durante os jogos. Tenho certeza que vamos chegar muito melhor no jogo contra o CSA”.

Igor Pereira em ação contra o Botafogo-PB – Foto: Gabriel França/CNC
Novo momento de Igor Pereira
Caso venha a ser novamente titular, Igor Pereira tentará se firmar de fato no time do Náutico. Neste ano já foi protagonista na vitória contra o Sport dentro da Ilha do Retiro ao marcar um bonito gol. O volante disse que ficou surpreso com a titularidade no sábado, mas que agora não quer mais perder o posto no time.
“Infelizmente eu tive poucas oportunidades no começo do ano, mas as oportunidades que eu tive consegui aproveitar da melhor maneira possível. E quando foi agora, o único pensamento que eu tinha era de fazer o jogo que poderia mudar a minha vida aqui dentro do Náutico. Dei meu melhor e sair com uma grande atuação”, concluiu.
0 comentários