O atleta tem chamado atenção de vários clubes não só pelo Brasil, mas também pelo mundo
O volante Zé Lucas, do Sport, teve um novo reajuste contratual. Anteriormente, seu vínculo com o Leão era até fevereiro de 2028. Agora, com o reajuste, passou para abril de 2028. Além disso, a multa para clubes brasileiros também aumentou de R$ 50 para R$ 100 milhões. Para clubes internacionais, segue em 50 milhões de euros.
O aumento se dá após metas atingidas pelo jogador já previstas em contrato. Outro fato são as investidas com mais afinco de clubes não só brasileiros, mas também internacionais. Após seu retorno da Seleção Brasileira Sub-17, onde conquistou o Sul-Americano, vários clubes tem entrado em contato para entender a situação do atleta.
Zé Lucas tem multa rescisória ampliada! 💎🦁 O departamento de futebol rubro-negro comunica oficialmente a ampliação contratual do volante, com reajuste no valor da multa: https://t.co/qqhtbn3MSd pic.twitter.com/d0zab1joHg
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 22, 2025
Porém, até o momento, nenhuma proposta oficial foi realizada. Ainda segundo apuração da reportagem, essas sondagens também teriam vindo de Espanha e Inglaterra. O City Football Group Limited (CFG), dono de clubes como Manchester City e Bahia, chegou a monitorar o jogador de perto, entre os meses de janeiro e fevereiro.
O empresário Guilherme Cavalcanti, que gerencia a carreira de Zé Lucas, conversou com o NE45 em abril, e revelou que vários olheiros estavam acompanhando a competição de base na Colômbia. Sendo eles de clubes como Mônaco-FRA, Grupo City e Wolverhampton-ING.
Pelo Sport, são onze partidas disputadas. O atleta, inclusive, fez parte do grupo campeão pernambucano sobre o Retrô, sendo assim, seu primeiro título como profissional. Pela Seleção Brasileira Sub-17, são cinco partidas como titular no Sul-Americano, todas como capitão.
0 comentários