Técnico da equipe colombiana, expulso no Beira Rio, também não estará na área técnica
Assim como o Bahia, o Atlético Nacional-COL terá desfalques importantes na próxima quinta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o embate, o artilheiro da temporada, Kevin Viveros, e o também atacante Marino Hinestroza são baixas confirmadas.
O ‘homem-gol’ do Atlético fica de fora em razão de uma lesão no joelho direito. Até o momento, na temporada, Viveros marcou seis gols e distribuiu três assistências. Ele divide a artilharia do time com Alfredo Morelos. Hinestroza, por sua vez, foi expulso na derrota para o Internacional e está suspenso. O treinador Javier Gandolfi também recebeu cartão vermelho no duelo.
Para além da situação dos atletas, vale destacar o momento do Atlético Nacional, que venceu apenas uma partida nos últimos quatro jogos. Na partida mais recente, perdeu para o Deportivo Cali, oitavo colocado no Campeonato Colombiano. O adversário tricolor é vice-líder na disputa nacional.
Bahia na Libertadores
O Esquadrão chega com moral após triunfo fora de casa contra o Nacional, do Uruguai. Foi a primeira vez que o clube venceu fora do país em jogo pela Libertadores. No cenário de momento, a equipe baiana é a segunda colocada, com 4 pontos somados, logo atrás do Internacional, que tem 5.
0 comentários