publicidade

Geovane valoriza vitória do Confiança, convoca torcida e projeta confronto contra a Ponte Preta na Série C: “É um jogo difícil”

Últimas, Confiança, SE, Série C

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 23 de abril de 2025

Meia comentou a importância de continuar evoluindo no campeonato

Após a primeira vitória do Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, em casa, diante do Caxias do Sul, o meia Geovane concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho da equipe na competição. Ele também projetou o confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado (26), e destacou a importância de seguir pontuando.

“Vencer é sempre importante, né? Ainda mais a gente que está vindo de um resultado negativo contra o Botafogo. Acho que foi um jogo bem atípico, o sentimento que nós tivemos ali depois da derrota contra o Botafogo foi que nós tínhamos jogado bem, tínhamos criado muitas chances e, infelizmente, perdemos o jogo. Esse jogo acho que foi um pouco diferente, apesar da busca pela vitória, a gente saiu com o sentimento ali, acho que lá no fundo, de que poderia ter sido um jogo melhor, tecnicamente falando, em relação a estar jogando em casa. Acho que poderia ter controlado o jogo um pouco mais e ser mais assertivo. Mas acredito que a proposta do adversário também, como veio jogar contra a gente, dificultou muito as nossas ações, é um adversário que tem muito contato físico. Acho que a gente pecou também na parte técnica. Aliás, a gente poderia ter tomado algumas escolhas melhores também,” iniciou o jogador.

Na avaliação do meia, a vitória diante do Caxias foi fundamental não só pelos três pontos, mas pelo resultado negativo da equipe na primeira rodada.


“É importante vencer, principalmente em casa. Foi o nosso segundo jogo na competição. A gente está se encontrando, está se conhecendo. Está tirando um pouco daquela ansiedade de início de competição, que é natural. Mas quando você está evoluindo e vencendo durante essa evolução, é mais importante ainda que você consiga brigar lá em cima na tabela, até você chegar em um nível de equipe que realmente vai te trazer resultados e bons jogos e um bom desempenho dentro de campo. Então, feliz. Feliz pela vitória. Feliz pelos três pontos. E bem confiante que no próximo jogo também a gente vai conseguir a nossa vitória dentro de casa, mais uma vez,” comentou o atleta.

Geovane também celebrou seu retorno gradual ao ritmo de jogo e valorizou o apoio da equipe durante esse processo.

“Feliz pela sequência. Foi o meu segundo jogo como titular. A última vez que joguei 45 minutos tinha sido em janeiro, no meu antigo clube. Então, eu estou aí quase três meses. Então, voltei ativo agora. Voltei a jogar agora. Um pouco mais de tempo, natural. Eu sabia que eu iria sofrer um pouco na minha parte física. E um pouco técnica também, né? Porque você acaba perdendo um pouco de ritmo de jogo. Mas feliz, cara. Feliz pelo meu desempenho, pelo desempenho da equipe. Como eu falei, quando a gente ganha, quando o time ganha, aqueles que estão começando o jogo ou que estão começando agora no clube acabam tendo a confiança melhor para a sequência dos jogos,” relatou o jogador.

Geovane, meia do Confiança

Foto: TV Dragão//Confiança/Reprodução

Ao projetar o duelo contra a Ponte Preta, Geovane destacou a força do adversário, mas manteve o otimismo em mais uma vitória atuando em casa.

“É um jogo difícil. A Ponte Preta dispensa comentários na equipe que é. Caiu ano passado. Iniciou forte o ano no Campeonato Paulista. A gente vem acompanhando. Mas também somos campeões do nosso estadual. Começamos a competição fazendo um bom jogo apesar da derrota, mas agora se recuperando dentro de casa. Então vai ser um jogo bem disputado. Um jogo onde os dois times vão buscar a vitória o tempo inteiro. Então eu acredito que a gente vai estar muito focado, preparado para enfrentar isso, que é uma equipe difícil. Mas com foco total nos três pontos, que a gente está dentro de casa. A gente vai jogar sempre para vencer. Estou feliz, estou confiante pra caramba. Não vai ser que se continuar com essa sequência de ser titular ou não também. É algo que pra gente não… às vezes não importa tanto, né? A gente tem que pensar mais na equipe, no grupo em si. Mas acredito que a gente possa continuar nessa batida aí. Que eu continue jogando e que eu possa estar entregando o meu melhor, evoluindo fisicamente e tecnicamente para ajudar a confiança,” afirmou.

Por fim, Geovane fez um apelo à torcida azulina, reforçando o quanto o apoio nas arquibancadas pode fazer a diferença no desempenho da equipe.

“O convite está feito. Acho que, para a gente jogador, quando a gente está dentro de campo e olha a arquibancada com bastantes torcedores apoiando a gente, com certeza o sentimento é outro. Convoca a nossa torcida para que venha apoiar o nosso Dragão, para que no sábado a gente possa conquistar a nossa vitória, nossos três pontos, e que a gente possa comemorar todo mundo junto no nosso estádio,” finalizou o meia.

Próximo jogo do Confiança

A equipe entra em campo no próximo sábado, dia 26, às 17h, no estádio Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING