publicidade

Após empréstimo frustrado ao Manauara-AM, Dieguinho retorna ao Sport; entenda

Sport, PE, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 23 de abril de 2025

O atacante disputou apenas duas partidas pelo time amazonense

O jovem atacante Dieguinho, que estava emprestado ao Manauara-AM, retornou ao Sport. Segundo apuração da reportagem, o atleta não se adaptou bem à cidade e pediu para voltar ao Recife. O jogador, que tem contrato até junho de 2027, deve ser emprestado novamente. Enquanto isso, deve treinar com o time Sub-20. 

O atleta chegou a disputar duas partidas pelo time amazonense. Natural de Salvador (BA), o atacante passou pela base do Vitória, do Atlético-GO e do Jabaquara-SP, antes de chegar ao Rubro-negro pernambucano. Pelo time profissional do Sport, disputou nove partidas, sendo seis em 2024 e três em 2025.

Dieguinho chegou a ser sondado pelo América-RN antes de ser emprestado para o Manauara-AM.O atleta foi contratado pelo Leão da Ilha no início de 2024, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Portuguesa Santista. Seu contrato com o clube vai até junho de 2027. 


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING