O atleta tem cinco gols em 2025, além de duas assistências distribuídas
Depois de um bom início de temporada, onde marcou cinco gols e distribuiu duas assistências, o atacante Gonçalo Paciência passou um bom tempo no Departamento Médico do Sport. Primeiro, uma lesão muscular na coxa, depois uma lesão no quadril. Recuperado da lesão, o centroavante analisou o momento fora de combate.
“Foi um momento complicado, porque quando o atleta está fora não pode ajudar a equipe, ainda mais neste momento que a estamos precisando de ajuda, de pontos, de vitórias. É sempre um período difícil, mas felizmente estou de volta e agora sim posso ajudar. Vejo isso com bons olhos, estou com muita ambição para poder começar a conquistar vitórias e jogar de novo”, destacou.
O Leão da Ilha entra em campo novamente no sábado (26), às 20h, contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sobre o momento do clube na competição, o português, que fez sua estreia na derrota por 2 x 1 diante do Corinthians, afirmou que está faltando caprichar mais nos detalhes.
“Todos nós temos falado muito esta semana. É a questão do detalhe, de acreditar mais no último terço, porque a equipe tem demonstrado qualidade em vários jogos. Claro que os últimos dois jogos foram mais complicados em termos de exibições, mas o que é certo é que nós, em momentos de jogo, temos tido boas oportunidades, temos tido momentos em que igualamos ou nos superiorizamos perante o adversário, e isso mostra muito daquilo que nós podemos fazer”, afirmou.
0 comentários