Tricolor tem sequência com Série A e Copa do Brasil
Willian José saiu do banco de reservas para decretar o triunfo do Bahia contra o Atlético Nacional, da Colômbia, e colocar a equipe tricolor na liderança do Grupo F da Libertadores. Após o duelo em Salvador, o atacante falou sobre o gol e minimizou críticas.
“É normal. No atacante, a torcida sempre vai realizar a cobrança e comigo não vai ser diferente. Quando faz gol, tu é o melhor. Quando não faz, é o pior. Tenho a cabeça muito boa e muito tranquila. Acho que a pressão, a cobrança e as críticas fazem parte do nosso esporte”, disse, em entrevista na zona mista.
O camisa 12 também projetou a sequência na competição, marcada por um novo encontro diante do Nacional, do Uruguai, mais uma vez como mandante e já pelo ‘returno’ da fase de grupos. O Tricolor tem a chance de ficar ainda mais próximo da classificação.
“Vai ser um jogo difícil. É um time muito difícil, na verdade. Conseguimos a vitória lá, mas a gente viu o ambiente e a torcida empurrando eles. Não tem jogo fácil na Libertadores. É maior competição do nosso continente. Temos que estar sempre preparados. A pressão sempre vai existir pelo triunfo”, completou.
Sequência do Bahia
O Esquadrão volta as atenções para a Série A, pela qual vai a campo no próximo domingo (27), quando visita o Palmeiras, em São Paulo. Já pela Libertadores, o desafio seguinte será contra o Nacional-URU, em Salvador, apenas no dia 7 de maio.








0 comentários