O Ceará encara o São Paulo neste sábado (26), pela Série A, na Arena Castelão
Quase 40 mil torcedores do Ceará estão garantidos na Arena Castelão para o jogo deste sábado (26), contra o São Paulo, pela quinta rodada da Série A do Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (25), o lateral-esquerdo Matheus Bahia ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadas e espera até 45 mil pessoas no estádio.
“Eu espero 40, 45 mil se for possível, porque a gente sabe a importância que o torcedor tem para a gente dentro de campo. O torcedor consegue levar a gente para lugares grandes dentro do jogo. Tem momentos que estamos cansados mas a gente sente que a torcida está com uma energia muito boa e a gente cria forças a mais. Espero que o torcedor vá e apoie a gente”, disse.
LEIA MAIS | Sesporte solicita mudança e Ceará x Vitória e Fortaleza x Juventude passam do Castelão para o PV
No Ceará desde o começo de 2024, Matheus Bahia é titular absoluto da lateral-esquerda e peça fundamental de Léo Condé. Mesmo assim, o atleta ainda não conseguiu marcar um gol com a camisa alvinegra. Ele não escondeu o descontentamento com este fato, mas afirmou que se sente feliz dando assistências para os companheiros.
“É algo que me incomoda também, apesar das assistências, nunca ter feito um gol pelo Ceará. Mas a gente precisa seguir trabalhando porque as coisas vão acontecer. Eu não me importo se não sair o gol, mas eu contribuir com uma assistência. Sempre falo que às vezes prefiro uma assistência do que um gol. É uma satisfação muito grande para mim poder ajudar dessa forma também. Mas vivo essa expectativa sim de fazer um gol pelo Ceará. Para mim vai ser um marco muito importante e se for dentro do Castelão, melhor ainda”, ressaltou.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários