Vozão volta a campo pela Copa do Brasil antes de novo compromisso no Brasileirão
O Ceará até saiu na frente, mas cedeu o empate para o São Paulo e deixou de somar três pontos pela primeira vez como mandante neste Brasileiro da Série A. Após o confronto, o técnico alvinegro Léo Condé analisou o resultado na Arena Castelão e discutiu, pregando cautela, parte física do grupo.
“São seis rodadas e acho que em quatro delas sofremos gols no fim. Pode ser coincidência. Se olharmos por outro recorte, fizemos gols no fim dos jogos contra Grêmio e Vasco, e no estadual, também. São situações do Campeonato. São jogos difíceis. E, claro, tem o desgaste. Sabemos”, disse.
“A gente só não pode querer criar um fantasma para dizer que a equipe está mal fisicamente. A gente teve uma postura ruim depois que fizemos o primeiro gol. Isso é verdade. A partir daí, a gente acabou sendo envolvido no primeiro tempo. Alertamos isso no intervalo e equilibramos na segunda etapa”, acrescentou Condé.
Sequência do Ceará
O resultado diante dos paulista deixa o Vozão com oito pontos, na 6ª posição da tabela. Até o momento, são duas vitórias, duas igualdades e duas derrotas. Na sequência, vai pegar o Palmeiras, na quarta (30), pela Copa do Brasil. Já no fim de semana, novamente pela Série A, recebe o Vitória, no sábado (3), às 18h30.
0 comentários