Dois confrontos entre nordestinos acabaram sem gols na competição
Neste domingo (27), dois confrontos entre equipes nordestinas, válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro 2025 terminaram com empates sem gols. No Estádio Marizão, em Sousa, o time da casa e o Central-PE não saíram do zero, enquanto em Aracaju, no Estádio Batistão, Sergipe e Juazeirense também ficaram no empate sem gols.
Sousa-PB e Central não conseguiram balançar as redes no Estádio Marizão, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. Com o resultado, o Central manteve a invencibilidade na competição e somou seu quarto ponto, mas caiu da liderança do grupo A3 para a terceira posição, agora dois pontos atrás do Santa Cruz. Já o Sousa, que buscava sua primeira vitória, conquistou o primeiro ponto na competição e ocupa a sexta colocação do grupo.
Em outro confronto, Sergipe e Juazeirense também empataram sem gols, em partida realizada no Estádio Batistão, válida pelo grupo A4. Com o empate, as duas equipes permanecem nas últimas posições do grupo, com o Sergipe em sétimo e o time baiano em oitavo, ambos com apenas um ponto conquistado.

Foto: Guilherme Dayan/CSS
Próximos jogos
O Sergipe volta a campo no próximo sábado (3), fora de casa, para enfrentar o Lagarto. A partida será no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe, com início às 15h. A Juazeirense volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no domingo, 4 de maio, para enfrentar o Barcelona de Ilhéus, em partida válida pela terceira rodada da competição. O jogo será realizado no Estádio Adauto de Moraes, às 16h.
O Sousa-PB volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no domingo, 4 de maio, para enfrentar o Treze, em partida válida pela terceira rodada da competição. O jogo será realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, e está marcado para às 16h. Já o time pernambucano retorna a campo no domingo (4), às 16h, contra o América-RN, no Estádio Lacerdão. Ambos os jogos são válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
0 comentários