Intenção do Azulão é que o estádio passe a comportar 15 mil torcedores na partida
O CSA solicitou, em audiência realizada nesta segunda-feira (28), o aumento da capacidade do Rei Pelé para o jogo de ida contra o Grêmio, nesta quarta (3), pela Copa do Brasil. O pedido foi feito na Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital, e a intenção do Azulão é que o estádio passe de 13 para 15 mil torcedores liberados.
Na audiência, ficou definido que uma nova vistoria no Rei Pelé será realizada pela Defensoria Civil nesta terça-feira (29). Após isso, os órgãos públicos chegarão a decisão se a solicitação do clube será acatada ou não.
Representaram o CSA na reunião a presidente Mírian Monte, o Diretor Jurídico Marcelo Brabo e o Diretor Social Vítor Castro.
Também estiveram presentes na reunião, o promotor Max Martins, do Ministério Público, o coronel Hiraque Agnes, da Polícia Militar, os tenentes-coronéis Francisco Leopardi e ailton Trindade, ambos do Corpo de Bombeiros, e o Superintendente da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj), Carlos Humberto Nobre.
Ver essa foto no Instagram
CSA x Grêmio na Copa do Brasil
As equipes travam a partida de ida da terceira fase da competição nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Rei Pelé. A volta está marcada para o 20 de maio, terça, às 21h30, na Arena do Grêmio.
0 comentários