O Verdão deve encarar o Ceará, pela terceira fase, com desfalques importantes
Além da dificuldade natural de enfrentar o Ceará dentro da Arena Castelão, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, terá de superar os problemas envolvendo o departamento médico para conseguir um bom resultado. No jogo de quarta-feira (30), pela terceira fase da Copa do Brasil, o Verdão pode ter até seis desfalques por questões físicas. A bola rola às 19h30, na capital cearense.
Dois nomes estão praticamente fora da partida: Micael, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, e Marcos Rocha, que teve um edema na panturrilha esquerda. Outros quatro atletas estão em fase de transição física e podem pintar entre os relacionados: Raphael Veiga, Myke, Murilo e Bruno Rodrigues.
O Ceará, por sua vez, também chega com desfalques, mas possui uma lista menos extensa. Aylon está de fora com um estiramento na parte posterior da coxa esquerda, assim como Bruno Ferreira, Richardson e Fernandinho, que completam o departamento médico. Bruno Tubarão, em fase final de transição, é dúvida, mas é possível que fique de fora em função da falta de ritmo de jogo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
0 comentários