O atacante foi o responsável por garantir o empate do Fortaleza contra o Retrô
Principal esperança de gols do Fortaleza, o centroavante Juan Martín Lucero vivia um jejum de sete jogos sem balançar as redes. A seca, no entanto, chegou ao fim na noite desta terça-feira (29), quando o atleta argentino deixou o banco de reservas para marcar o tento que garantiu o empate em 1 a 1 contra o Retrô, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Antes do jogo, nesta mesma terça-feira, o camisa 9 havia completado o período de um mês sem estufar as redes. A última vez que ele havia marcado um gol tinha sido no dia 29 de março, na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Durante o período sem marcar, Lucero alternou entre a titularidade e o banco de reservas da equipe de Juan Pablo Vojvoda. Ele foi titular contra o Racing/ARG, Vitória e Sport, e saiu do banco de reservas diante do Mirassol, Internacional, Palmeiras e Atlético Bucaramanga.
Mesmo diante deste cenário negativo, o atacante permaneceu como artilheiro isolado do Fortaleza na temporada de 2025. Ele possui, agora, oito gols, enquanto os segundos colocados, Moisés e Yago Pikachu, possuem apenas quatro. Kayzer, que já não está mais no clube, vem na sequência com três tentos.

Foto: Matheus Amorim/FEC
0 comentários