Em função da boa atuação do Retrô, o técnico Milton Mendes avaliou como injusto o gol sofrido nos minutos finais
Até os minutos finais da partida desta terça-feira (29), o Retrô estava ganhando do Fortaleza e largando em vantagem na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Entretanto, o time cearense conseguiu um gol salvador, que deixou o placar igualado. O técnico da Fênix, Milton Mendes, lamentou e afirmou que o resultado foi injusto. Ele, porém, reconheceu que o futuro pode ser bom caso sua equipe mantenha o nível de atuação.
“Levar um gol naquele momento eu achei que foi injusto para nós. O futuro pode ser dos sonhos se nós mantermos este nível de atuação. Se formos nessa linha, nesse trabalho, nós conseguiremos fazer coisas bonitas. É importante manter esse foco”, destacou.
LEIA MAIS | Estreante contra o São Paulo, Dudu se torna o atleta mais jovem a atuar pelo Náutico no século
Para exaltar ainda mais o bom desempenho realizado pelo Retrô, Milton Mendes reconheceu a força do adversário. Mesmo enfrentando um time de Série A, os pernambucanos conseguiram impor seu estilo de jogo ofensivo e por pouco não saíram com a vitória.
“Eu disse que nós queríamos uma postura ofensiva e que iríamos tentar buscar o resultado, ganhar o jogo. Tentamos isso. Sem dúvida alguma encontramos uma equipe do outro lado muito bem treinada, com um treinador que está há quatro anos, e nós conseguimos sair jogando, fazer construção. O DNA dessa equipe hoje, que estamos tentando implementar, é que seja uma equipe ofensiva”, avaliou.

Foto: reprodução/TV Retrô
0 comentários