publicidade

Maracanã-CE: goleiro desabafa após derrota “magra” para o Inter na Copa do Brasil e crava: “A gente volta vivo”

Copa do Brasil, CE, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 30 de abril de 2025

Maracanã-CE perdeu por 1 x 0 no Beira-Rio nesta terça-feira

O Maracanã-CE saiu derrotado nos primeiros 90 minutos do duelo contra o Internacional pela terceira fase da Copa do Brasil. A derrota por 1 x 0 para o Colorado no Beira-Rio, entretanto, não tirou a esperança do elenco Bicolor. Pelo contrário, foi motivo de orgulho, desabafo e até de um recado importante para sua torcida.

O autor dessas análises foi feito pelo goleiro Rayr. Destaque da partida tendo, inclusive, defendido um pênalti de Alan Patrick, desabafou após o jogo. Disse que o time foi “humilhado” por comentaristas antes mesmo do jogo, por acharem que o time seria goleado no Beira-Rio e que não precisaria nem jogo da volta.

“Acho que a gente surpreendeu muita gente. Vou até fazer um desabafo. Quando as pessoas abrem a boca na TV para falar que vai ser 6, 7 ou 5 (gols) e não precisava nem ter jogo, eu acho que é uma falta de respeito com nós que somos profissionais. Acima de tudo tem que ter o respeito que não teve por parte de muitos comentaristas. Eu fico chateado. Não só eu, como toda nossa equipe. Como homens e trabalhadores a gente se sente um pouco humilhado. Mas fica o desabafo”, disse em entrevista ao SporTV.


Rayr, goleiro do Maracanã, após derrota para o Internacional no Beira-Rio pela Copa do Brasil 2025

Foto: SporTV/Reprodução

Com o resultado, o Maracanã-CE terá que vencer no jogo da volta, marcado para o dia 22 de maio, no PV, por ao menos um gol de diferença. Esse resultado levará a partida para as penalidades. Se vencer por dois ou mais gols, o time cearense seguirá fazendo história na competição. Sentimento que Rayr fez questão de exaltar.

“A gente volta vivo para o Ceará para a gente tentar surpreender mais uma vez o Brasil. A gente fez história, é um clube estreante na Copa do Brasil, passamos duas fases”, finalizou o goleiro do Maracanã-CE.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING