Vojvoda conversou com a imprensa após o empate do Fortaleza em 1 a 1 com o Retrô
O Fortaleza novamente decepcionou na temporada ao apenas empatar em 1 a 1 com o Retrô, em Pernambuco, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo da noite desta terça-feira (29), o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu o desempenho ruim de sua equipe e disse que este é um momento para aceitar as críticas e trabalhar.
“Não respondemos à altura da história do Fortaleza, não respondemos à altura da nossa própria história. Não estou falando de 20 anos atrás, estou falando de um ano. Não respondemos e temos que assumir isso. Mas é trabalhar, fechar a boca e aceitar as críticas. É o momento disso. As críticas eu encaro como algo que tem que estar. Eu aceito, me chateio muitas vezes, mas neste momento a responsabilidade é nossa. Não estamos rendendo como espera de nós. O responsável somos eu, os jogadores e a diretoria. Todos”, disse.
LEIA MAIS | Após empate, Lucero cobra melhores atuações do Fortaleza: “Temos um bom elenco”
Vojvoda não poupou críticas ao desempenho apresentado por sua equipe. O primeiro tempo, principalmente, desagradou o treinador argentino, que afirmou que neste momento difícil o time não pode atuar como nos 45 minutos iniciais.
“Me senti ruim. Senti que o primeiro tempo não correspondeu às expectativas, ao que somos. Os jogadores sabem disso e o treinador sabe disso. Os responsáveis somos nós. Não há que procurar desculpas fora ou no cansaço. Estamos em um momento difícil, e nestes momentos difíceis não se pode jogar como nos primeiros 45 minutos. Aqui temos que reconhecer que não jogamos uma boa partida”, avaliou.

Foto: reprodução/TV Leão
0 comentários