Jogador reforça a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro
O Central oficializou o retorno do meia Erivelton, velho conhecido do futebol nordestino. O jogador estava no Laguna-RN e volta a vestir a camisa da Patativa após pouco mais de um ano, quando disputou o Campeonato Pernambucano Betnacional de 2024 pelo clube. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (01) nas redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
Aos 33 anos, esta será a terceira passagem de Erivelton pelo Central, onde atuou também nas temporadas de 2014 e 2024.
Com uma longa trajetória no futebol nordestino, o meia acumula passagens por outros clubes nacionais como URT, Manaus e São Bernardo.
No cenário regional, defendeu equipes como Retrô, ABC, Sergipe, Falcon, Botafogo-PB, Fluminense-PI e Santa Cruz de Natal. Seu clube de maior destaque foi o ABC, onde foi formado nas categorias de base e permaneceu por oito temporadas.
Erivelton no Central
Nas duas passagens na Patativa, o atleta contou com apenas 19 jogos e dois gols marcados com a camisa do Alvinegro e agora reforça a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. Em seu último clube, o Laguna-RN, Erivelton disputou 11 partidas pelo Campeonato Potiguar e contribuiu com uma assistência.
Vestindo a camisa do ABC, ele soma 173 jogos, com 15 gols marcados e seis assistências ao longo de suas passagens.
Foto: Divulgação









0 comentários