publicidade

Dieguinho projeta Ceará com força máxima contra o Vitória: “Acho difícil poupar”

Ceará, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 2 de maio de 2025

Dieguinho concedeu entrevista coletiva de pré-jogo e projeta o Ceará com força máxima contra o Rubro-Negro

Mesmo com a maratona de jogos na temporada, o meio-campista Dieguinho acredita que o Ceará vai utilizar força máxima contra o Vitória, na noite deste sábado (3), pela Série A do Brasileiro. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (2), o atleta ressaltou que neste momento da temporada, é inviável poupar jogadores uma vez que o time precisa somar pontos. 

“Eu acho difícil poupar. Todos os jogos são importantes. Claro, ele vai analisar juntamente com o pessoal da preparação física, da fisiologia, para ver quem está mais desgastado. Mas eu creio que não tem essa de poupar, porque é jogo atrás de jogo e só jogo importantes. Então não tem como poupar. Acho que só vai poupar quando o cara estiver no limite de ter uma lesão. Vai chegar o momento certo de poupar, mas hoje não tem como, ainda mais em início de competição que a gente precisa somar pontos”, afirmou.

LEIA MAIS | Brasileiro Sub-20: CRB vence Ceará e mantém chances de classificação; Vozão fica de fora


Dieguinho trata o jogo contra os baianos como de “suma importância”. Desta vez, o Alvinegro de Porangabuçu vai mandar o confronto no Estádio Presidente Vargas. Apesar de preferir a Arena Castelão, o volante lembrou que sua equipe está invicta no palco de amanhã na temporada e valorizou o “ambiente de caldeirão” criado pela torcida. 

“Sabemos que é um jogo de suma importância. A gente sempre fala que dentro de casa a gente não negocia. Dentro de casa a gente quer a vitória. Dentro do PV a gente está invicto no ano. Eu gostei bastante de jogar lá. Claro que não se compara a jogar na Arena Vozão, mas jogar ali no PV é muito bom porque traz um ambiente de caldeirão, traz um algo a mais para a nossa partida”, ponderou. 

Em alta com os torcedores, Dieguinho tem recebido apelidos com os nomes de jogadores que já atuaram no alto escalão europeu, como por exemplo Kanté e Makélélé. O atleta do Ceará agradeceu a brincadeira, mas afirmou que é preciso manter o nível de atuação, ou até mesmo melhorar, para seguir recebendo o carinho. 

“Eu agradeço o carinho da torcida, mas sabendo que tem que manter o nível todos os jogos porque a cobrança é muito grande. A nossa própria cobrança já é grande e a do torcedor também. Fico feliz pelos apelidos. Kanté, Makélélé… É manter o nível e subir, se possível, para continuar recebendo o carinho do torcedor”, concluiu. 

Dieguinho - Ceará - Coletiva - Imprensa

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING