publicidade

Santa Cruz: Em fase final de transição, Matheus Melo deve retornar aos treinamentos na próxima semana

PE, Santa Cruz, Série D, Últimas

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 2 de maio de 2025

Além da volta de Matheus, o lateral-direito Toty deve deixar o departamento médico coral

Em preparação para a partida contra o Santa Cruz de Natal, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz pode ganhar um reforço importante nos próximos dias. O meia Matheus Melo, que estava tratando uma pubalgia, está em fase final de transição física e deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica nos treinamentos, segundo o técnico coral, Marcelo Cabo.

“Matheus Melo está finalizando o período de transição. Hoje (02), ele finaliza e na reapresentação, retorna comigo e com a preparação física em uma  participação parcial com o grupo. Não totalmente, pela questão da lesão dele, mas ele já está 60%, 70% já preparado para isso”, comentou o técnico.

Apesar do retorno do atleta aos treinamentos, o treinador comentou que a volta aos jogos pode demorar mais um pouco e não garantiu Matheus na partida diante do América-RN no próximo dia 12 de maio pela Série D.


“Eu acredito que daqui a mais um período ele vai estar à disposição. Não posso garantir que seja para o jogo do América, mas ele já começa a treinar na volta do jogo diante do Santa Cruz de Natal”, disse.

Marcelo Cabo também destacou o empenho do atleta no período de recuperação e elogiou o trabalho da equipe médica e de fisioterapia do clube.

Matheus Melo, meia do Santa Cruz

Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Retorno de Toty aos treinamentos do Santa Cruz

Outra possível novidade é o lateral-direito Toty, que está em processo de recuperação de um trauma no joelho e deve deixar o departamento médico do clube na próxima semana. O atleta deve iniciar a fase de transição e com isso, a equipe coral pode ter todo o elenco à disposição para a sequência da temporada.

“Toty entra na transição na semana que vem. Então, hoje, no momento dessa entrevista, a gente tem uma previsão de que, na semana que vem, a gente não tenha ninguém entregue ao Departamento Médico, a não ser alguma intercorrência que a gente possa ter do jogo que a gente vai fazer lá em Natal”, disse o técnico do Mais Querido.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING