Para a partida internacional, o Fortaleza pode ter um departamento médico cheio
O Fortaleza voltará a enfrentar o Colo-Colo, do Chile, na noite desta terça-feira (6), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, na Arena Castelão. Para este confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá ter até sete jogadores fora de combate por questões físicas. A bola rola às 21h30.
De acordo com o último boletim do departamento médico do clube, divulgado antes do empate em 1 a 1 com o São Paulo na última sexta-feira (2), quatro jogadores ainda estão fazendo tratamento: Moisés (edema no músculo posterior da coxa esquerda), Tinga (entorse no tornozelo direito), Diogo Barbosa (entorse no tornozelo direito) e Gaston Ávila (trauma na mão direita).
LEIA MAIS | Por determinação da Conmebol, Fortaleza não disponibiliza ingresso para torcida do Colo-Colo/CHI
Além destes quatro atletas, outros dois estão próximos de retornar e podem ser novidade contra o Colo-Colo. O volante Rodrigo, último reforço anunciado pelo clube cearense, está terminando o período de condicionamento físico, enquanto o zagueiro Brítez cumpre transição após entorse no tornozelo esquerdo.
O jovem zagueiro Gustavo Mancha, de apenas 20 anos, que ganhou espaço na defesa leonina nas últimas partidas e tem acumulado boas atuações, é tratado como dúvida para o confronto internacional. Ele precisou ser substituído na parte final do empate com o São Paulo após alegar dores no tornozelo esquerdo. Portanto, caso seja confirmada lesão, ele entra para a lista do DM.

Foto: Mateus Lotif/FEC
0 comentários