Tricolor busca manter boa sequência na temporada, já que não perde há cinco partidas
O Bahia encerrou preparação para o jogo contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova. A partida decisiva e que pode garantir a classificação tricolor de forma antecipada é válida pela quarta rodada do Grupo F. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni não conta com novos desfalques e deve manter base de time.
O torcedor do Esquadrão deve ver um time titular semelhante ao que entrou em campo no triunfo diante do Botafogo, pela Série A. O volante Erick, por exemplo, tende a seguir improvisado na lateral-direita, já que Gilberto e Arias estão machucados. Na frente, Lucho Rodríguez e Willian José brigam por posição.
Diante do cenário que tem em mãos, Ceni deve mandar a campo um Esquadrão com a seguinte escalação titular: Marcos Felipe; Erick David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Willian José (Lucho Rodríguez) e Erick Pulga.
Bahia na Libertadores
O Esquadrão vive situação, de certo modo, confortável no Grupo F. Líder, com 7 pontos somados até o momento, a equipe baiana pode se garantir na próxima fase de forma antecipada. Para isso, além de vencer os uruguaios, vai precisar torcer por um triunfo do Internacional contra o Atlético Nacional, na Colômbia.
Além do Nacional, o Bahia ainda vai encarar o clube colombiano, desta vez fora de casa, no dia 14 de maio, e o Internacional, no dia 28 do mesmo mês, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos. Nos primeiros encontros, respectivamente, venceu o time de Medellín e empatou com os gaúchos.
0 comentários