Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam nesta terça-feira (6), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América
Desde 2022, quando se enfrentaram pela primeira vez, os acontecimentos extracampo têm apimentado a rivalidade entre Fortaleza e Colo-Colo, do Chile. As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta terça-feira (6), pela quarta rodada da Copa Libertadores, na Arena Castelão. Durante coletiva, Breno Lopes comentou sobre a motivação para este embate e afirmou que os dias que antecedem carregam um sentimento diferente justamente pela grandeza do jogo.
“O jogador que não estiver motivado para um jogo de Libertadores, contra o Colo-Colo, em casa com a torcida ao nosso lado, não pode estar mais jogando futebol. São partidas que naturalmente você se motiva. A semana toda é diferente, porque você se imagina fazendo gols e assistências. É um jogo que todos vão assistir. A motivação já está aí”, afirmou.
LEIA MAIS | Torcedores do Colo-Colo marcam presença em hotel para apoiar time antes do confronto contra o Fortaleza
Breno Lopes acredita que a mudança de postura dentro de campo é o fator necessário para o Leão do Pici voltar a conquistar um resultado positivo na temporada. O atleta lembrou da atuação da equipe contra o São Paulo, na última sexta-feira (2), e quer utilizá-la como exemplo diante do Colo-Colo. Para ele, aquele jogo trouxe esperança para os torcedores e os próprios jogadores.
“Mudança de atitude, mudança de postura, como foi no último jogo contra o São Paulo. A gente não vinha fazendo bons jogos, a gente sabe disso. A gente sabia que precisava entregar mais. Mas esse último jogo deu esperança para quem assistiu e até para nós mesmos para voltar confiança e sabermos que somos bons jogadores. Aqui a gente não pode ter dúvida do nosso potencial. A gente quer colocar esse clube no mais alto nível. Então não adianta falar, tem que ser com atitude, e a atitude tem que ser a do último jogo. Eu tenho certeza que se a gente continuar fazendo isso, os resultados vão voltar”, frisou.

Foto: Matheus Amorim/FEC
0 comentários