Tricolor de Aço e Nacional-URU se enfrentam nesta quarta-feira (7)
Buscando manter boa fase, o Bahia tem mais um compromisso marcado com a Libertadores. Desta vez, o Tricolor de Aço enfrenta o Nacional-URU, nesta quarta-feira (7), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela fase de grupos da competição.
Visando uma possível classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, Cauly, em entrevista coletiva, descartou a pressão que o Bahia poderia sofrer enfrentando o Nacional-URU, tendo em vista que o adversário também vem numa sequência invicta, tal qual o Esquadrão.
“Não, também vivemos um bom momento. Então vai ser um jogo de altíssimo nível. Já jogamos contra eles e sabemos que é uma equipe muito difícil de se jogar. Mas são duas equipes que vem de um bom momento e agora é manter essa pegada e confiança que vamos sair daqui com os três pontos”, descartou Cauly.
O Nacional-URU vive uma boa fase. Apesar de estar na lanterna do Grupo F da Libertadores com três pontos, o time uruguaio vem de uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias e um empate com o Internacional. Os uruguaios tivera uma grande atuação contra o Internacional no Beira-Rio, após abrir 3 x 0 no placar, mas acabou sofrendo o empate em 3 x 3 na etapa final.

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia
O Bahia na Libertadores
O Bahia soma três pontos na tabela e está na liderança do Grupo F da Libertadores. Nesta terça-feira (6), o clube encerrou as preparações para seu último jogo dentro de casa pela fase de grupos, contra o Nacional-URU, nesta quarta-feira (7).
Após esse confronto, o Tricolor de Aço irá atuar em duas partidas longe de Salvador, contra o Atlético Nacional-COL e Internacional.
0 comentários