Galo buscou o empate para se aproximar do G-4 da Série B
Mesmo sem vencer, o CRB deixou uma boa impressão para o técnico Eduardo Barroca no empate contra o Cuiabá na terça-feira (6). O Galo da Pajuçara saiu atrás do placar, reagiu ainda no primeiro tempo e teve chances de virar no começo da segunda etapa do jogo da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo o comandante regatiano, o empate foi positivo em termos de postura para buscar o empate e criar boas oportunidades. Assim, Barroca enfatizou que o CRB deve seguir nesse caminho para evoluir tanto individual quanto coletivamente ao longo da competição.
“Vimos um jogo bastante interessante das duas equipes. A gente sabia que seria um jogo difícil. O Cuiabá ainda não perdeu na competição, é bem treinado pelo Guto. Por isso a gente precisava trabalhar no nosso limite para conseguir ser competitivo. Sofremos o gol cedo em uma jogada bem trabalhada pelo Cuiabá, mas não desistimos, empatamos e crescemos no jogo. Criamos bastante oportunidades e não conseguimos sair com a vitória. Mas saímos felizes com a postura da equipe”, começou Barroca.
“Temos muitas coisas ainda para ajustar coletiva e individualmente. O torcedor do CRB reconheceu que o nosso time se entregou. A gente trabalhou e queria muito essa vitória, não saímos satisfeitos em não tê-la. Mas é muito bom sair com o sentimento de que deixamos tudo em campo e o torcedor reconhecer isso. É continuar nesse caminho. Essa performance vai fazer com que a gente esteja sempre em nível alto e brigue pelas vitórias”, completou.
CRB na Série B
Com o resultado nesta rodada, o Galo foi para 11 pontos e subiu na tabela para o 5º lugar. A equipe de Barroca volta a campo diante do Amazonas, na segunda-feira (12), às 21h, na Arena Amazônia.
0 comentários