O centroavante quer o acesso com o América-RN, e busca a artilharia da competição
O América-RN conquistou um triunfo importante contra o Central fora de casa pela Série D. O gol que sacramentou a vitória do Mecão foi marcado por Salatiel, que estreou bem com a camisa Alvirrubra.
O centroavante comemorou o primeiro gol com a camisa do Mecão e lamentou o tempo que precisou ficar afastado. Quando contratado, ele foi diagnosticado com dengue e precisou ficar afastado seguindo o protocolo médico.
“É um prazer vestir a camisa do América-RN, sensação muito boa e gratificante de estar em campo, já que tive um problema de saúde assim que cheguei. Ter estreado e feito gol, sair com a vitória, foi um momento especial para mim. A sensação é maravilhosa de fazer gols, e mesmo com jogo fora a torcida foi lá e nos apoiou. Foi muito especial e marcante para mim”, disse o jogador.

Foto: Edmario Oliveira/AFC
Salatiel disse que foi muito bem recebido no clube e que o clima estava, e ainda está, ótimo por terem sido campeões no Potiguar. Ele falou sobre as expectativas no América-RN e mirou os objetivos para a temporada.
“A expectativa é a melhor possível, estou me condicionando cada dia mais para estar 100%. A minha meta é fazer bastantes gols, e conseguir o objetivo principal que é subir o América, além de buscar a artilharia”, disse Salatiel.
América-RN na Série D
O Mecão iniciou bem a competição e está na liderança do Grupo A3, com 7 pontos (2V,1E). O próximo confronto será difícil contra o Santa Cruz, na sexta-feira (9), às 20h, no Arruda.
0 comentários