Tricolor agora foca as atenções no Brasileiro da Série A
O Bahia não conseguiu fazer o dever de casa e foi derrotado pelo Nacional, do Uruguai, na Arena Fonte Nova, pela Libertadores. Em entrevista coletiva, após o confronto, o técnico tricolor Rogério Ceni lamentou os erros no revés de virada e destacou que a equipe tricolor, por vezes, não se encontrou em campo. Ele, no entanto, negou falta de experiência do time.
“Faltou cadenciar o jogo. Nossos jogadores fizeram outros jogos importantes. Nós saímos do nosso estilo de jogo. A verdade é que a gente saiu do jogo depois do gol, talvez por achar que seria fácil fazer o segundo. Perdemos o foco e sofremos o empate. Depois, fomos desesperados para buscar outro gol, mas cedemos oportunidades para eles”, disse.
A derrota aconteceu justamente em um jogo que poderia garantir a classificação antecipada do Esquadrão. Ceni afirmou que o tropeço não estava nos planos e foge do planejamento do clube em relação ao calendário – que está apertado, com quatro competições acontecendo. O comandante tricolor, contudo, pregou foco na classificação.
“Faltou um pouco de calma. Acabamos errando passes e puxadas de contra-ataques. A parte mais estranha é que sofremos com as transições, principalmente depois que abrimos o placar. Era preciso ter trabalhado melhor a bola… A meta é tentar levar o Bahia para a próxima fase. Acho que a reta final vai ser bastante sofrida, mas vamos tentar melhorar”, projetou.
Sequência do Bahia
O Tricolor volta a campo no próximo sábado (10), quando visita o Flamengo, no Maracanã, às 21h, em jogo válido pela oitava rodada da Série A. Além do Brasileiro e da Libertadores, o time baiano também disputa as Copas do Nordeste e do Brasil.
0 comentários