Timbu tem a chance de quebrar ambos os jejuns contra o Confiança, neste sábado (10)
O Náutico volta a campo contra o Confiança em busca de quebrar dois incômodos jejuns em casa nesta Série C. Em dois jogos disputados na competição dentro dos Aflitos até aqui, o Timbu ainda não venceu e nem balançou as redes, acumulando empates em 0 x 0 com Botafogo-PB e Brusque.
Dito isto, o atacante Kelvin demonstrou o seu incômodo com ambas as marcas negativas e projetou uma virada de chave no Náutico para as próximas rodadas. Além disso, o atleta também comentou sobre como lidar com a pressão da torcida neste momento difícil na temporada.
“Com certeza essa ausência de gols incomoda. Não só dentro de casa, quanto fora de casa também. Nós temos que fazer a nossa parte, temos que fazer os gols para que a vitória venha. Nós temos que trabalhar, estamos trabalhando desde ontem já, finalização e tal. O treinador também já sabe disso, então estamos fazendo a nossa parte e se Deus quiser no sábado vai dar tudo certo”, frisou.
“A torcida fica um pouco impaciente, porque eles querem gols, querem a vitória, como a gente também quer. Mas isso serve também para que a gente crie como um gás a mais. Nós estamos devendo dentro de casa. A gente quer reverter esse placar e já temos uma oportunidade no sábado, que a torcida também tenho certeza que vai nos ajudar”, disse o atacante.

Foto: Gabriel França/CNC
Náutico x Confiança
Buscando reverter este cenário e voltar a desempenhar bem em casa, o Alvirrubro retorna a campo contra o Confiança, neste sábado (10), às 17h, nos Aflitos, pela quinta rodada da Série C.
0 comentários